Termos e Condições

                                    

  • Campos de Aplicação


As presentes condições gerais de venda serão abaixo detalhadas e determinam a relação entre todo o cliente, aqui designado por “cliente” e a Versai boutique, aqui designada por Pinkpriority, LDA contribuinte 513043209. A nossa loja está situada na Urb. Quinta das Lágrimas 2ª fase lote 1 loja 10, 3040-275 Coimbra. A nossa sede na Rua Vale do Louro nº 277 3ºC, 3140-206 Montemor-o-Velho.

As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Pinkpriority, pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site VERSAI. Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando todas as nossas condições gerais de venda. 

Sempre que se liga ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização. 

 

  • Encomendar no site VERSAI boutique

Para efectuar uma encomenda na nossa loja online VERSAI boutique deverá aceder ao nosso site www.versai.pt .
     

  •  Informações sobre os Produtos

Os artigos apresentados são com fotos ilustrativas da nossa autoria, ou da autoria dos nossos fornecedores. Alguns acessórios usados nas sessões fotográficas poderão não pertencer ao look apresentado. A Pinkpriority, LDA declina qualquer responsabilidade quanto a esse conteúdo.
     

  • Preço

       Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. Os portes de envio são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo do peso dos artigos. Os clientes que efectuarem compras superiores a 100€ em compras sem desconto terão os portes de envio grátis para Portugal, excepto se pedir o envio feito à cobrança.
       Os envios feitos à cobrança terão sempre uma taxa extra de 9€ (Nove euros)
       Para todas as clientes que já efectuaram pedidos de envio à cobrança e não levantaram as suas encomendas, a Pinkpriority, LDA reserva-se o direito de as excluir desta modalidade de pagamento e de cobrar as taxas não anteriormente cobradas, numa compra seguinte.

  • O cliente poderá nas opções mudar a moeda para: dólar, libra e real.

A Pinkpriority, LDA declina toda a responsabilidade em caso de erro ou de inexactidão no sistema de conversão usado, ou de toda diferença que possa surgir entre o valor total estimado do pedido e o valor da facturação em euros.
A Pinkpriority, LDA reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido.
Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

 

  •  Disponibilidade

A Pinkpriority, LDA,  respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos artigos pedidos não estar disponível em stock, a Pinkpriority entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 3 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do artigo. Todavia, se um dos artigos encomendados estiver indisponível, a Pinkpriority, LDA compromete-se a enviar os  artigos disponíveis e oferece os portes de envio dos artigos restantes da encomenda. A Pinkpriority, LDA pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Pinkpriority, lda procederá ao reembolso do valor do artigo.
   

  • Modos de Entrega

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal ou nos restantes Países através dos CTT. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da compra.

O transporte, irá somar-se ao preço dos artigos comprados, será calculado de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a nossa empresa através das seguintes formas: Telf. 239 814 221; tlm. 91 430 30 11; email geral@versai.pt. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O cliente terá 24 horas para reclamar à nossa loja qualquer anomalia com a encomenda. A Pinkpriority, lda não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. Queira notar que a Pinkpriority, LDA será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os artigos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado e se não apresenta sinais de violação da mesma. Em caso de dúvida fotografar de imediato a embalagem antes de abrir.
2. Verificar se os artigos se encontram conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. 
3. Confirmar se o tamanho está correcto.

Os portes são calculados de acordo com a seguinte tabela:

Países 1 peça 2 ou + peças/ calçado ou  mala + de 2 kg
Portugal 4,00€ 6,50€ preço sob consulta
Europa 9,00€ 15,50€ preço sob consulta

Para fora da Europa, o cliente deverá entrar em contacto para saber as tarifas aplicáveis.

Levantamento na Loja:

O levantamento na loja é possivel mediante pagamento prévio. O pagamento deverá ser efectuado no dia da compra pelo método seleccionado no site. A encomenda só se encontra disponível para levantamento após conclusão do pagamento. Todas as encomendas sem pagamento concluído até as 23:59 do dia da compra, serão canceladas.

 

  •     Prazos de entrega

As encomendas são enviadas todos os dias úteis até às 16:00. Assim, se o pagamento for recebido até essa hora segue no próprio dia; se for recebido depois das 16:00 segue no dia útil seguinte.

Portugal Continental - 1 a 2 dias úteis

Portugal Ilhas - 1 a 3 dias úteis

Espanha - 3 a 5 dias úteis

Outros Países da Europa - 5 a 20 dias úteis

Resto do mundo - Sob consulta

  •       Pagamento Seguro

Para um pagamento seguro utilize o paypal, o payshop ou Referência Multibanco. 
Todos os dados obtidos por parte dos clientes, serão guardados na nossa base de dados e são intransmissiveis e confidenciais.

 

  •        Direito de retratação. Satisfeito ou reembolsado 

O presente direito de devolução só pode ser aceite para os artigos que se encontrem no mesmo estado em que foram enviados e com etiqueta. Os artigos devolvidos, estragados, utilizados ou sem etiqueta, não poderão ser aceites. Os dados mencionados aqui abaixo são válidos a partir do dia da recepção da encomenda.

Em caso do exercício do direito de retratação, a Pinkpriority, lda fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Pinkpriority, LDA). Em caso de oferta de portes, estes serão descontados ao valor a devolver.
No caso do artigo apresentar defeito de fabrico, o mesmo será enviado para o representante. Nenhuma devolução será feita enquanto aguardarmos resposta do representatante. 
A Pinkpriority, LDA não assume a responsabilidade por defeitos de fabrico dos artigos.

 

  •      Trocas e ou devoluções

Não fazemos trocas e/ou devoluções de artigos outlet/promoções que foram experimentados na loja. Nas vendas pelo nosso site, os clientes têm 24 horas após a recepção do artigo para nos informarem se pretendem trocar o artigo. Não fazemos devoluções de artigos em promoção.
Os artigos da nova coleção têm 15 dias seguidos para ser trocados.

 

  •        Protecção de dados pessoais

As informações que o cliente comunica no nosso Site são indispensáveis para o tratamento da encomenda e o envio de facturas. Sem elas, a encomenda será automaticamente cancelada. Escrevendo no nosso Site, o cliente compromete-se a fornecer-nos informações sinceras e verdadeiras. A comunicação de falsas informações é contrária às presentes condições gerais, assim como às condições de utilização que figuram no nosso Site.

O cliente tem o direito permanente de aceder e rectificar todos os dados que lhe dizem respeito, segundo os textos europeus e as Leis nacionais em vigor (artigo 34 da Lei de 6 de janeiro de 1978). O cliente poderá a qualquer momento solicitar confirmação da existência junto à Pinkpriority dos próprios dados pessoais, e também modificá-los. Emails promocionais (correios eletrónicos) com as novidades, liquidações, exclusividades, bons negócios, etc, serão enviados aos clientes. O cliente poderá solicitar não receber mais mails da nossa parte a qualquer momento, enviando email para geral@versai.pt .

A Pinkpriority, lda é a única detentora das informações que concernem aos clientes. Somente Pinkpriority, lda pode mandar informações dentro do quadro de operações promocionais precisas e pontuais. 

  •      Propriedade Intectual

Todo o conteúdo do Site (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da Pinkpriority, lda. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Pinkpriority, lda. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafacção, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual.